O filme dos Inumanos que já teve sua data de estreia anteriormente adiada, de 2 de novembro de 2018 para 12 de julho de 2019, sofre novo adiamento e está sem data prevista para o lançamento. Segundo o site Deadline, especula-se que o adiamento se deve ao anúncio do quinto Indiana Jones pela Disney no mês passado, e que tem data de estreia prevista para 19 de julho de 2019, portanto uma semana após a data que teria a estreia de Inumanos, um intervalo de tempo muito curto para duas produções de peso de uma mesma produtora.
Em entrevista ao Collider, semana passada, Kevin Feige, presidente de Marvel Studios, comentou que “Inumanos” estaria sujeito a mudanças de data de lançamento. Ele citou não apenas Indiana Jones, mas também, Spiderman: Homecoming e Homem Formiga e Vespa.
“Desde que fizemos os primeiros anúncios iniciais de nossa fase três, nós acrescentamos ‘Homem-Aranha’, o que foi uma feliz jogada para nós”, disse Feige ao Collider. ” Nós acrescentamos ‘Homem-Formiga e Vespa’, que foi uma grande continuação da primeira história para nós. Walt Disney Company anunciou um filme do ‘Indiana Jones’ aproximadamente na mesma época. Então eu acho que [‘Inumanos’] sofrerá adiamentos de seu lançamento. O quanto será adiado, eu não tenho certeza ainda.”