Brian Michael Bendis é um dos melhores roteiristas da Casa das Ideias atualmente, e o que ele faz neste segundo volume de Velho Logan é provar que é digno deste título.

A história já começa frenética com a conclusão da escalada de Logan para se deparar com uma Thor! Não é preciso de muito pra saber que o encontro não deu muito certo e a punição divina não tarda.

logan002

Então Logan se vê arremessado para longe, num território muito diferente do seu, só para se deparar com mais uma figura estranha, porém conhecida para ele: Dente-de-Sabre. Mas as surpresas para o velho Carcaju não param, pois quem vem ao seu encontro não é nada mais, nada menos que os X-Men do território de Apocalipse. Neste momento, pra quem leu a saga do Velho Logan original, sabe como a cabeça do cara deve ter ficado.

Agora, a equipe mutante também está confusa, pois como pode haver dois Wolverines no mundo?!

logan00002

Certamente as coisas também não deram muito certo com os velhos amigos. Outra batalha se inicia entre X-Men e os Cavaleiros do Apocalipse, e Logan está sempre sendo arremessado de uma lado para o outro. Se deparando até mesmo com o Barão Apocalipse, com o Barão Stark de Tecnópolis e por fim o Carcaju acaba exilado no local onde os criminosos e hereges são jogados: além das fronteiras, onde zumbis e outras criaturas o aguardam.

velho-logan-2015-guerras-secretas2