RGB-deadpixel é uma graphic novel inovadora de ação cyberpunk, com 52 páginas ilustradas. A edição conta com conteúdo extra, como commissions de ilustradores convidados e outras surpresas – em formato A4: 21cm x 29,7cm – e apresenta uma história fechada (one-shot) com muita ação e arte incrível.

Com uma narrativa que se aproxima da cinematográfica, para quem curte lutas de espadas, samurais e obras visualmente ricas como Akira, Animatrix e Ghost in the Shell, ou mangás como Gantz, Eden – it´s an endless world e Blame, esta HQ é um prato cheio!

RGB-deadpixel conta a história de 3 entidades samurais que equilibram esse universo. Seus interesses divergentes se colidem quando estas entidades se materializam em nosso mundo, iniciando um conflito épico que referencia, de forma impactante e visual, a morte de um elemento gráfico digital.

O projeto tem como objetivo fazer o questionamento sobre micro e macro universo, tomando o próprio ser humano como exemplo, onde, embora façamos parte de um espaço, um ecossistema com suas leis e limitações, somos também um universo, formado por microorganismos, processos químicos e biológicos interligados, mas independentes, numa constante e caótica batalha pela existência. A hq foi escrita e desenhada por Davi Augusto e conta com o apoio da editora Draconian Comics.

Mais uma hq que pode ser financiada pelos leitores através do catarse, confira o projeto neste link.